quarta-feira, 22 de abril de 2015

Conhecendo a marca: Mavala

O post de hoje fala sobre uma marca muito boa, mas infelizmente ainda pouco conhecida pelas brasileiras: a Mavala. 


Segundo o site da marca, "a MAVALA é uma empresa suíça referência em tratamento pra unhas, mãos e pés, e já está no mercado há mais de 50 anos. Seus produtos estão espalhados pelo mundo, distribuídos em 120 países e muito requisitados entre profissionais de beleza e pessoas do meio. Todo este sucesso se dá graças aos tratamentos exclusivos que não são encontrados facilmente no mercado – o cuidado em tratar a cutícula ao invés de removê-la, por exemplo, é um dos diferenciais da marca." 


Gente, a marca é sensacional! Todos os esmaltes, bases e tratamentos são hipoalergênicos e de altíssima qualidade. Sem falar que eles têm uma linha de tratamento enorme e cheia de produtos diferenciados para cuidar de problemas nas unhas e da hidratação das mãos e dos pés! 

Alguns produtos interessantes são o Mavala Stop (para quem quer parar de roer as unhas), o creme de mãos Nailactan (com aminoácidos e vitaminas para hidratar mãos e unhas), o Colorfix (um top coat poderoso) e, claro, o tradicionalíssimo Endurecedor de Unhas, que dá jeito em qualquer unha fraca! 
Os esmaltes são uma lindeza à parte, vidrinhos com cores super bonitas! É um esmalte para quem quer beleza, qualidade, exclusividade e tecnologia na forma. Vale MUITO a pena investir em um produto desses, tem na Novità Esmalteria :) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário